segunda-feira, 2 de março de 2009

TODOS OS DIAS SÃO NOSSOS!!!


À Todas as mulheres
A Mulher ideal ... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.A Mulher ideal ... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.A Mulher ideal ... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.A Mulher ideal ... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.A Mulher ideal ... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.A Mulher ideal ... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.A Mulher ideal ... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.

5 comentários:

Mariana R disse...

demorei, mas está super linkada! beijins

Gleice disse...

Cara, muito legal!
A anterior tb!
Acho que devemos mesmo comemorar todos os dias por dar conta de tanta coisa e ainda!
:)

Essa é a última semana pra participar do 1º sorteio do meu blog. Dia 1º de abril vou sortear uma cheirosíssima loção Fiorucci.
Corre lá, e participe!
http://cores-fios.blogspot.com/2009/03/1-sorteio-cores-fios-premio-uma-locao.html


Beijocas!

Katu Costa disse...

Adorei algumas peças suas.! vc faz trocas, façame uma visita**bjos

GLAUCE disse...

oi, tô começando a blogar, será que poderia me linkar? Já te linkei, olha lá:
santissimavestimenta.blogspot.com

Anônimo disse...

Tmbém acho que todos os dias e dia da mulher temos que comemorar sempre pois somos mais que herois no dia a dia somos mulheres. Parabéns pelo post.

SpBolsas.Com Loja Virtual de Bolsas Femininas - Bolsas Femininas